NOSSA HISTÓRIA

A nossa história é bastante interessante, e começa na imigração japonesa no Brasil, nos idos da década de 30, quando nossos avós viajaram de navio por 03 (três) meses até atracarem em portos brasileiros. A família foi forjada pelos princípios dos nossos patronos, que se reergueram em terras desconhecidas através de muito trabalho, humildade e perseverança. A história testemunhou o trabalho árduo dos imigrantes, o estudo e a formatura dos filhos, consolidando a inclusão das famílias japonesas na sociedade brasileira, e a efetiva “brasilidade” das demais gerações descendentes.

O Chopp Jonosake, é um dos mais novos frutos desta história, que nasceu de um belíssimo projeto de vida chamado Estância Turística Jonosake, ou Sítio Jonosake, ou ainda, Jonosake, uma área de lazer e entretenimento localizado no município de Itaguaí, RJ, com 60 mil m2, e total infraestrutura e preparação para oferecer um dia de diversão e encantamento aos amigos e clientes.

Há mais de dois anos estamos trabalhando no projeto da cervejaria Jonosake. O objetivo era o desenvolvimento de um produto que proporcionasse ao público bem-estar, leveza, “refrescância”, e sabor. O Chopp Jonosake, Pilsen Premium, Puro Malte, é o resultado destes anos de pesquisas e testes ! A cervejaria também possui receitas especiais, tais como, American IPA, RED ALE e Witbier, a cerveja de trigo, além de estar em contínuo desenvolvimento de novas ofertas.

O Chopp Jonosake foi testado no “mercado” através das operações de lazer e entretenimento do Jonosake, onde identificamos uma aceitação maior que a esperada. Seguimos com os testes e a aceitação foi aumentando, inclusive com propostas de revenda em bares e restaurantes. Neste momento, decidimos por inovar na apresentação do projeto, envasando o chopp em PET com 2 litros de conteúdo, reforçando o prazer de levar o chopp para casa.

Após a decisão de inovação na apresentação do produto, avançamos para as definições de apresentação do projeto ao mercado, e definimos uma região que reflete a leveza e o espírito do carioca para iniciarmos esta empreitada, Barra e Recreio, além das suas famosas adjacências, as Vargens.

A apresentação do produto começou no entorno das famosas praias do Recreio, e a aceitação do Chopp Jonosake foi igualmente maior que o esperado. O produto foi “adotado” pelos frequentadores e surfistas destas praias, o que nos encorajou para avançar ainda mais. Atualmente, o Chopp Jonosake está sendo vendido em supermercados locais, em Itaguaí, Recreio e Vargens, além de negociado com diferentes bares e restaurantes, e mais pontos de venda nestas regiões e na Barra da Tijuca, e com interesses formais de regiões distintas do Estado do Rio de Janeiro.

Produto destinado para maiores de 18 anos. Beba com Moderação